29.9.13

Retorno / Apenas divagando...

Yoo ~
"Eu apenas estava aqui. Pensando, tentando, procurando. Em busca daquele arco-íris que cruzou meu céu após tanto tempo de tempestade. E tão rápido chegou, simplesmente desapareceu. Levando consigo toda a aura de felicidade que trouxe. Tudo voltou a ser como antes. Dias frios e noites tenebrosas que retratam com tanta clareza a melancolia que paira no ar. Eu me pergunto quando deixei tudo chegar a este ponto. Existem goteiras no telhado, por onde a chuva, forte e inabalável, consegue se esgueirar para dentro de casa. Meu refúgio. Elas trazem com elas resquícios de lembranças tempestuosas, que só aumentam minha solidão. É triste. Pergunto-me onde está o meu arco-íris, minha felicidade. Pergunto-me se ela realmente existiu ou se foi apenas fruto da minha imaginação." - Keiko Nigatsu

            Bom, primeiramente: Olá. É, eu sei que prometi não atrasar mais, mas aconteceram algumas coisas que me deixaram afastada de tudo. Então, eu regredi àquela velha terapia do sorvete ~azul~ e de filmes que me fazem chorar ~Marley & Eu, Sempre ao seu lado, qualquer outro filme onde um animal morre~, porque é assim que eu supero as coisas: sofrendo ainda mais. E tem também aquela velha questão da Gnomalígna ~mãe~ que não cansa de ficar me repreendendo dizendo que filha de não sei quem é melhor do que eu, porque é uma pessoa de Deus, e veste toda ajeitadinha, e blablabla. Acredite meu sonho é ser uma pessoa bonitinha e arrumadinha, mas eu não tenho saúde pra isso. É preguiça demais T^T É um dos motivos pelo qual eu não pinto meu cabelo: eu não vou ter disposição pra ficar cuidando dele. Daqui pro ano que vem eu crio vergonha na cara e viro uma coruja decente. Prometo. 
              Enfim ~sdds de escrever isso~ o texto lá em cima, cê pode chamar de desabafo ou de falta do que fazer, ambos servem muito bem. Até porque eu deveria estar revisando matérias pro enem que é mês que vem. Mas não eu tô aqui com meus dramas desnecessários. Acho que só precisava postar algo por aqui, até porque esse é meu blog né? -q
             Beijos e babem na minha Florence ~♥

"And when we first came here
We were cold and we were clear
With no colours in our skin
Til we let the spectrum in"
- Florence + the Machine (Spectrum)

3 comentários:

  1. fiquei meio confusa com o texto, mas enfim... tava com saudades do seu blog, faz tempo que não passo aqui, né? :) Estou te seguindo. Beijos <3

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. GENTE!!! Ainda dá tempoo comprem o presente perfeito para aquela pessoa especial ---> CLICK AQUI E SAIBA COMO!

    ResponderExcluir
  3. Coruja decente KPSOKSP'
    Acho que somos gemeas separadas, pq tipo, sou mais preguiçosa que vc u.u

    - Kiss, Better Here.
    http://a-culpa-e-da-stylik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir