15.8.13

Cansço, correria AAAAH!

Yoo~
        Eu sei, eu me atrasei de novo T^T Mas cara, esses últimos duas estavam horríveis. A feira cultural da escola chegou, então era ensaio direto pra quem vai apresentar nos stands e pra quem vai participar da peça e nos dias das apresentações eu chegava morta em casa. E agora eu tô fazendo curso também. É um curso chato de inglês, posque as coisas estão de um jeito que ninguém acredita na minha palavra, quando eu digo que falo inglês. As pessoas preferem acreditar em uma folha. Como assim? Uma folha vale mais do que a minha palavra? #chatiada. Mas enfim, eu tô de um jeito que não tenho tempo pra nada. Mas fim da semana chegou e eu agora consegui fazer uns esquemas e tô me adaptando melhor à esses horarios o/
        Então... eu tenho novidades o/
        Sou a nova postadora do blog Vices of life * - * Vocês me verão por lá às segundas e terças, postando goodies e tutos procês. Era pra ter postado nessa segunda agora, mas o meu computador, esse lindo que me ama, resolveu dar problema e meu pai só pode arrumar hoje. E eu tinha trabalho pra entregar quarta... já era ç-ç
        Talvez eu mude de escola, é. No meio do ano mesmo porque minha mãe é A minha mãe, então shiu. Ela quer me por em uma escola católica e pá, porque assim eu vou ser uma pessoa de Deus e vou largar as "coisas do demônio". Com isso ela quer dizer que eu vou parar de usar alargador, vou frequentar a igreja e vou ser pessoa hétero e me casar com um moreno alto, bonito e sensual e ter três filhos e um cachorro. Mas tá, eu não digo é nada, até porque eu entendo ela e a religião dela. Seria bom se ela me entendesse também.
         Rapaz, Mar de Monstros FINALMENTE está chegando. Talvez eu vá assistir sábado, se a gnomo-mãe deixar -qq Se eu for, eu faço resenha, que tal?
         Enfim de novo? O post de hoje é só. Como vocês podem ver, é repleto de informações úteis para o futurode vocês, é sim. Sayonara ^ ~ ^

Um comentário:

  1. Eu até curto participar das coisas da escola, o problema é que as meninas sempre querem dançar musicas ridículas e.e'
    eu também sempre me perco com os horários, só fui voltar ao normal depois das férias. É assim mesmo, uma hora passa :3

    OSKAPKS, boa sorte na escola nova, eu já tô acostumada ¬¬'
    o que é mar de monstros? T3T

    welcome-to-kawaii-land.blogspot.com

    ResponderExcluir