3.8.13

#FF / Ops, post atrasado

Yoo~
      C-A-R-A! O primeiro dia de aula foi uma merda completa. Só pra começar, eu não dormi à noite, quando consegui pegar no sono já eram três da manhã e acordei com crise de sinusite, então já viu né? Fui pra escola morrendo e com aquela cara de zumbi, que parecia que eu tava fazendo cosplay de TWD. Além do fato do meu cabelinho, essa coisa linda, estar indomável. Mas tá, eu superei isso. Aí os professores resolveram descontar a raiva deles nos alunos e tooooooome tarefa. E eu morrendo de sono. Chegou o intervalo - graças aos Deuses - e o que aconteceu? Eu esqueci o dinheiro do lanche. Aí eu fiquei com sono, fome, tédio e a cara de zumbi. #Partiu me jogar de uma ponte.
      Mas tá, deixando minha vida estudantil, e esculhambada, de lado eu, a fofura do ano só que nunca, me atrasei, é. O post era pra ter saído ontem, mas minha internet tava uma maravilha, então nem deu. O negócio era que eu pretendia fazer um follow friday... e eu vou fazer. Façam o seguinte: finjam que ainda é ontem. Tadã! Lá vai:




      Sim sim, são pouquinhos, eu sei. Mas vale a pena um clique em cada um deles. 
Sexta eu trago mais blogs que eu curto ~
      OHO! Eu lembrei que hoje é aniversário do James Hetfield, pra quem não sabe é o vocalista do Metallica... mas droga, nesse post ainda é sexta, é. Ok finjam que é sexta só quando lerem o #FF ok?suhauhsausha
      Enfim,  só tinha isso pra trazer hoje. Eu ando pensando sobre os prós e contras de fazer vídeos pro blog, e só me vem os contras na cabeça: eu não tenho talento, minha voz é irritante, eu vou ficar parencendo uma louca, (...). Mas tá, um dia eu decido -q
      Tchau, ᵔᴥᵔ

15 comentários:

  1. Fia, o KW é famoso, UAHSUHAS' -q Devia colocar blogs mais novos.. Ah, sei lá, nem sei qual o objetivo desse Follow Friday, afinal, nunca vi em nenhum blog, UUSHA' Mas adorei ♥

    OMG, UAHSUHASHSUUASUSAHUSAH' -q Põe merda completa nisso, mesmo ;c Que desastre, meu Deus o__o Nem é azar ú.u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FF tem mais em tumblr mas eu não gosto de fazer isso no tumblr, então eu fiz aqui o/
      Exatamente, e parece que só piora T^T
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa, primeiros dias de aula, ai nem me lembre do meu. No primeiro dia, a professora de matemática já passou três páginas de matérias copiadas e mais 3 para responder, help ç_ç
    Ai, follow friday, sofro muito bullying no tumblr por causa disso -q, mas todos os que você colocou ai são ótimos. Não conhecia nenhum, exceto o KW.
    Bom, ótimos dias de aulas para você.
    Beijos
    Let | USD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOKSOASKA Os professores ficam com tanta raiva de ter que voltar a ensinar que fazem isso. Pura vingança e-e
      Bjs.

      Excluir
  3. Só conhecia o Kawaii World, lá tem uns tutoriais ótimos,.
    Obrigada por seguir, seguindo de volta!
    Beijos.

    Vices of life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você se inscreveu para postar no meu blog.
      Se ainda quiser comente lá seu email que te colocarei como postadora.
      Você irá postar nas segundas e terças a partir da semana que vem dia 12/08
      Beijos

      Excluir
    2. oioi, quero sim ^^
      Já tô indo lá :D
      Bjs

      Excluir
  4. coincidencia que meu primeiro dia de aula taaambém foi assim.Conheço só o conversando com a lua sai,hahaha
    karen-com-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Heyy! Eu visito o Conversando com a Lua <3 Os outros nunca tinha ouvido falar =( E tem dias que a gente acorda com o pé esquerdo mesmo, mas não esquenta, tem o segundo, terceiro, quarto, quinto dia de aula ainda ;3 (não sei se isso é algo bom LOL)

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente eu acordo caindo da cama mesmo KOSPAKSPOAKSPOAKSPOA
      As vezes eu acho bom, outras nem tanto -q
      Bjs :*

      Excluir
  6. Menina que tenso esse dia de aula em kkkkkkk foi tipo o meu hoje viu. :/
    E brigadinho por ter linkado meu blog *---------* Amei demais viu s2 fico muito feliz de que goste do meu bloguinho ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso KSOAPKSAOPSAOPS
      De nadinha, aooown > - <
      bjs :*

      Excluir