27.7.13

Depois de décadas, voltei.

Yoo~
            Eu sei, eu devia ter vergonha por passar tanto tempo longe, mas, em minha defesa, a escola tava me matando! Então, nessa minha última semana de férias, muito sem sentido, por sinal. Eu acho que as aulas deveriam começar dia cinco, sério mesmo u_u Qual é o sentido de começar dia 1º? Só tem quinta, sexta e sábado de aula. Muuuuito melhor começar dia primeiro. Mas tá, ninguém ouviu meus protestos, fazer o que. Falar em protesto, alguém sabe o que aconteceu com o “Gigante” que tinha acordado? Diminuíram o valor da passagem, e ele resolveu dormir de novo? ksaoksaop, ok, parei.
             Sim sim, como cês podem ver, eu joguei tudo pro ar. Excluí aquele blog lá, e refiz o Str4nge World. TADÃÃ! Porque? Eu, a jamanta, pensei que podia arrumar o layout do blog sozinha e sem ajuda e acabou que eu eu fiz uma merda gigante que não tinha mais conserto. Nem me perguntem como eu consegui essa proeza. Entãaaao, eu resolvi pedir arrego na internet e consegui deixar ele assim *o*
            Bem, depois de alguns meses eu tenho coooisas pra contar, tenho sim.

             Pessoas, eu estou tããããããão bem * - * É tão estranho isso, eu pensei que minha vida era boa... Tá, boa não era mas, sei lá, parecia que eu tinha tudo que eu precisava (menos money, mas essa é outra questão) até que... Eu me apaixonei. Sim, eu me apaixonei. No começo u pensei que era só mais uma paixonite sabe? Bom, eu me enganei. Eu me apaixonei de verdade, sério mesmo. E ela me ama também < 3 Então tem sempre aquela pessoa que chega pra você e diz "Será que ela te ama mesmo? Falar é fácil." Cara, eu não me importo. Eu amo ela e fico simplesmente feliz, por estar perto dela, poder ver o sorriso dela, que é muuuuuuuuuito lindo, poder ficar perto dela. Entendem? Saber que ela existe já me faz feliz. Eu achava essas coisas tão bobas e tão clichês, mas agora me parece tão... Tão perfeito.
             Mas tá, deixando minha futura esposa de lado um pouquinho, e só um pouquinho, cheeeeeeeeente esse negócio de ‘crescer’ tá me deixando louca. Exijo voltar para minha infância! Eu aproveitei esse mês de férias pra mergulhar fundo nos estudos para o ENEM. É coisa demais ç-ç Demorei uma semana pra conseguir, anotar um ‘calendário’ certinho dos dias de cada matéria e pá. Cês podem chamar de organização, mas eu chamo de “Lembrete medonho pra não esquecer” KSAOPKSOA Caso vocês não saibam, minha memória é uma tragédia quando se trata de nomes ou de datas. Chega a ser ridículo porque tenho que anotar tudo o tempo todo ç-ç
             Ok, já escrevi demais. Não vou mais abandonar o blog (anotei as datas pra postar também). Eu estava pensando em trazer mais coisa pra cá, né? Pra não ficar sempre nessa coisa de escrever um textão e postar. Isso é chato u_u. Eu gravaria vídeos, mas a minha voz é muito fina e irritante, então deixa pra lá SKAOPKSAOP
     Nhá... Tchau.

4 comentários:

  1. sei como são essas sumidas. A criatividade simplesmente some, né kk
    Seguindo aqui também, flor *--*

    ResponderExcluir
  2. Ai, verdade, as minhas aulas voltaram hoje. Eu particularmente não vejo nenhum problema de emendar essas férias com as férias de dezembro -q.
    Ai que incrível, uma paixão correspondida, sinto o mesmo pelo meu computador -q,Tá, parei de palhaçada.
    Por sorte, eu sempre tive notas no máximo sem estudar absolutamente nada. Apenas gravo o que os professores ensinam, sou um ET o3o, mas boa sorte com seus estudos e bem-vinda novamente ao blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, sinto muito -q
      No meu caso, a coisa era tão feia que nem meu pc me correspondia. Tanto que só funcionava quando queria ç-ç
      Também concordo sobre cê ser um E.T. KSAOKSAOPSAOPKSA
      Brigadinha ^^

      Excluir