29.7.13

Playlist + Volta as aulas

Yoo~
            Continuo com a mesma opinião do meu post anterior: As aulas não deveriam começar na quinta-feira. Não tem sentido! Mas, fazer o que né? Então já compraram seus materiais fofinhos? Eu já perdi a motivação pra comprar coisas bonitinhas e fofinhas pra volta as aulas -q Eu compro só um caderno normal de cinquenta doze matérias, um caderno de uma matéria pra escrever minhas babaquices, um caderno de desenhos posque meus melhores desenhos saem nas aulas de matemática e algumas centenas de canetas.  End.
            E falando em volta as aulas, meu fone azul quebrou ç-ç meu lindo e amado fone azul, tão azul que chegava a ser meio gay, é. Mas era meu! Mas tá, comprei outro, esse agora muito comum, azul também, mas não tem nada de divo nele. E falando de fones... eu, A desocupada, resolvi fazer uma playlist. Pra quê? Não sei. Pelo menos é pequena e fofa
1 ~ ACDC - Big Gun
2 ~ Coldplay - Death And All His Friends
3 ~ - Florence + The Machine - Cosmic Love
4 ~ 2NE1 - Falling In Love
5 ~ F(x) - Rum Pum Pum Pum
6 ~ Incubus - Stellar
7 ~ Iron Maiden - The Nomad
8 ~ Jeffree Star - Miss Boombox
9 ~ SHINee - Hello
10 ~ Joan Jett - Do you wanna touch me
11 ~ Legião Urbana - Indios
12 ~ Mallu Magalhães ~ Make It Easy
13 ~ Megadeth - 1000 Times Goodbye
14 ~ Nando Reis - Luz dos olhos
15 ~ NU'EST - Face

     Não é nem metade das minhas músicas favoritas mas, se eu fosse colocar tudo esse seria um post muuito longo. Mas eu tô com aquela vontade de acrescentar mais quinze... te controla. Sim sim, moças, moços e unicórnios, eu tenho skype, quem quiser me adicionar pra quê? pode adicionar: keiko.nigatsu ^^
     Próx. post talvez eu faça uma resenha de "Wolverine Imortal", eu vou atrás de ir no cinema amanhã e se der certo, já fui no cinema duas vezes esse mês e não consegui assistir nada, eu faço a resenha.
     Enfim, até depois ~
     

6 comentários:

  1. UAHSUHASUSHA', materiais fofinhos? Já passou o tempo, UHASUHS' Ç^Ç Agora só compro canetas, lápis e olhe lá :3 Sempre uso os materiais que a escola distribui.. u3u

    Awnnnn, adorei a playlist, embora não conheça nenhuma música, UAHSSAUHSAUH' T^T

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou mesmo. Hoje eu não tô nem aí pros cadernos KSAOSKAPO
      Eu só me ligo nas canetas, posque sou viciada em canetas -q
      Bjs :)

      Excluir
  2. Minhas aulas só começam dia 5 hahaha graças a Deus! Adorei as musicas

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. As minhas só começam dia 05, ta faltando tão pouco para começar :/ rsrs
    E adorei mas músicas que você selecionou, só música boa ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda u-u
      Sim sim, são algumas das favoritas ♥
      bjs. ᵔᴥᵔ

      Excluir